segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

15 anos com a Run&Fun.

Mario Sergio e Fabio Azem lá no começo da Run&Fun!

Em 1994 nasce a Run&Fun.

Com o objetivo de assessorar pessoas na prática de uma atividade física saudável e assim contribuir para o enriquecimento da qualidade de vida, a Run&Fun chega ao DÉCIMO SEXTO ano de vida :)

Alguns destes alunos estão com a gente desde sempre. E nada mais propício conversarmos um pouquinho com estes guerreiros que conseguiram - e conseguem - manter o foco na qualidade de vida em detrimento a todas as dificuldades e percalços (mentalize: 5h da madruga toca o despertador... o último sonho da noite bruscamente interrompido... quem, me diga, QUEM não pensou 2x antes de levantar?). O primeiro depoimento vem de Fábio Azem, 59 anos (e meio), ATLETA RUN&FUN. Confira o que ele disse:

Por que começou a treinar? Comecei há 30 anos, antes da Run&Fun. Casei, mudei o ritmo de vida. Antes fazia esportes coletivos, não conseguia mais cumprir os compromissos e então comecei a correr.

Corri muitos anos sozinho sem orientação. Em 1994 conheci o Mario através de outro aluno e comecei a correr com ele

Qual o seu melhor tempo? Fiz 6 maratonas, o melhor tempo foi 3h17 em Porto Alegre.

Correr para você é: Uma coisa fantástica, descarrega tensões, faz bem pra cabeça, pro corpo. Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos. E realmente muito legal.

Objetivo: Continuar correndo pra ter qualidade de vida, saúde, não quero mais fazer prova, de tempo, de nada. Quero continuar vivendo bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário