quinta-feira, 20 de maio de 2010

Energia renovada: atleta Marcos Vidigal volta a correr na Meia Maratona de Luxemburgo


O atleta R&F, Marcos Vidigal, participou no último sábado, 15 de maio, da Meia Maratona de Luxemburgo 2010.

O motivo de orgulho não se restringe à sua participação na competição, mas ao tempo alcançado de 1h 39 min em uma corrida que marcou o seu retorno às pistas.

Em 2009, Marcos passou por duas cirurgias, uma em cada pé. E após um período de recuperação, sem correr, nem pedalar, o atleta voltou em grande estilo, sentindo-se bem e preparado para retomar de vez os treinos com a R&F.

“Fiz a prova com bastante cautela, me senti muito bem, não esperava que o resultado fosse tão bom. Meu tempo foi melhor do que eu esperava”.

“Estava viajando a trabalho e quando soube da Meia Maratona em Luxemburgo, me inscrevi. Correu tudo bem, mesmo tendo participado com as palmilhas do tênis trocadas”, diverte-se.

Para Marcos, voltar a correr, como tem feito aos poucos, só traz benefícios, disposição e a crença de que pode sempre melhorar. No período em que ficou parado por conta da cirurgia, engordou 12 kg e hoje, ainda cauteloso, já conseguiu reduzir 11 kg.

Depois deste estímulo e exemplo de recuperação, o atleta pretende se exercitar com calma e correr a Meia Maratona de Indianápolis, em novembro nos Estados Unidos.

A equipe R&F está com ele.

Que venham ainda mais corridas e novos desafios para superar.

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário