quinta-feira, 24 de junho de 2010

Perfil de Atleta: Juliana Pauleti, recente atleta Run&Fun.


Idade: 31 anos
Profissão: Consultora
Locais de treino: Parque Ibirapuera e USP

Experiente em academias – já fez aulas de boxe, capoeira e natação - uma das novas atletas Run&Fun, rendeu-se às pistas depois de uma longa história de namoro com a assessoria esportiva. E não só com ela.

Juliana conta que conheceu o trabalho da equipe há 10 anos, quando seu “antes namorado-agora marido”, fez uma entrevista de emprego na assessoria. O episódio marcou o início do seu interesse que foi crescendo junto com o relacionamento com o marido, também praticante do esporte. Treinando há pouco mais de um mês, Juliana já sente as benesses da corrida na sua vida. Adaptou os treinos à sua rotina e afirma que está sendo muito mais prazeroso do que imaginava.

“Os treinos têm sido uma válvula de escape, gerando uma ótima sensação física e também emocional. Ir aos treinos no Ibirapuera é como sair da rotina maluca de São Paulo e do trabalho”, diz.

Gosta da Run&Fun pela credibilidade e afirma que os profissionais fazem toda a diferença: “Além do treino propriamente dito, também gosto do ambiente. Treinar no parque traz uma sintonia boa entre as pessoas. Isto tudo é completamente diferente da proposta dos treinamentos e aulas em academias. Não há aquele clima competitivo e nem espelhos por todos os lados”, brinca.

Juliana ainda não participou de nenhuma prova pela Run&Fun, mas pretende evoluir com os treinos, para dar início aos percursos de 5 e 10 km. Para ela, este novo hábito trará um melhor condicionamento físico, mas acima de tudo, qualidade de vida e bem-estar.

Para quem se considerava uma simples e fiel espectadora do marido, Juliana Pauleti promete nas pistas, já que agora correr se tornou um prazeroso desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário