segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comunidade Run&Fun: Alexandre Severini - mais um para o nosso time!


Idade: 35 anos
Profissão: Gerente de Engenharia
Local de treino: Parque Ibirapuera e USP

Desde que começou a correr, há 2 anos, Alexandre Severini perdeu 8 quilos. Seu condicionamento físico passou a ser comparado ao de profissionais e sua alimentação mudou para muito melhor: mais disposição, energia e nada de preguiça!

Alexandre é novo na comunidade Run&Fun, começou em abril de 2010. Sempre presente em seus locais de treino, o atleta não dispensa seu par de tênis e corre onde estiver. “Correr é prazer, motivação, conquista, superação”, diz.

Nosso recente amigo sempre se interessou por esportes, praticou tênis, mas após uma lesão no ombro, optou pela corrida e não teve jeito – pegou gosto pela coisa! Agora são só expectativas para correr seus primeiros 42 K, na Maratona de Berlin 2010. A inscrição já está feita e os treinos estão sendo dedicados especialmente para cumprir esta meta.

“Já corri três meias: duas em São Paulo, nos anos 2009 e 2010, e uma em Buenos Aires, em 2009. Agora, estou muito animado para concluir minha primeira Maratona. Quando corro, me sinto incrivelmente bem. Terminar um treino ou prova traz uma sensação indescritível”.

Às vezes fica complicado conciliar o trabalho com os treinos durante a semana. Mas mesmo assim, Alexandre dá prioridade ao seu bem-estar que está certamente ligado à corrida. Na Run&Fun, ele encontrou a seriedade que procurava e uma equipe que preza pela saúde antes de mais nada.

Alexandre é corredor, ama seu esporte, assume seu vício e se emociona ao final de cada treino. É mais um dos novos parceiros Run&Fun e, com certeza, suas conquistas por aqui serão muito bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário