segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comunidade Run&Fun: Carla Ferraro - junto com a nossa equipe desde o começo!


Idade: 41 anos
Profissão: Produtora Cultural
Local de treino: Parque Ibirapuera, Academia e USP.

Logo aos 3 anos de idade, Carla Ferraro entrou para o esporte. Começou pela natação, passou pela ginástica olímpica e na sequência vieram os treinos de vôlei no Clube Paulistano (SP). A corrida chegou aos 22 anos. Inspirada pelo irmão triatleta, Carla deu um novo ritmo às suas atividades: deixou de assistir a provas e passou a correr por elas.

Aí foi só dedicação e alegria: participou de Maratonas em Blumenau, São Paulo, Nova York, além de ter concluído as provas que mais gosta - os circuitos de revezamento. Só na Volta a Ilha de Florianópolis, já correu 7 vezes e esteve 5 vezes na Volta a Ilha Bela.

A Run&Fun acompanha Carla desde o início: “Corro com a Run&Fun há 15 anos. O Mario Sergio era amigo do meu irmão e me convidou para participar do grupo. Eu adoro! É como uma família”.

Pelas pistas, junto com a Run&Fun, Carla passou por momentos muito marcantes. A maior emoção foi em 2008: sua equipe foi a primeira, só de mulheres, a vencer a Volta da Ilha Bela. Este ano, a atleta ainda pretende participar das seletivas para a Nike 600 K e conquistar uma vaga na equipe.

“Com a Run&Fun, já tive muitas alegrias, desafios vencidos, provas de superação. Continuo a me sentir incentivada. Participar do grupo já atende todas as minhas expectativas na corrida!”, conta.

Prazer! Para Carla, praticamente uma atleta nata, acordar e correr, é como escovar os dentes, é ter uma boa rotina e um vício do bem. É se sentir livre a cada treino realizado, mantendo o bem-estar e um ótimo equilíbrio emocional.

Prazer é também o sentimento da comunidade Run&Fun ao compartilhar tantas histórias de evolução, como esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário