terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meia de Buenos Aires: "agora sou sub 2h"





Ruy Barbosa Junior, atleta Run&Fun e agora um "sub 2", relata sua experiência na Meia de Buenos Aires! Leia abaixo:

Buenos Aires, 12 de setembro de 2010

"Esta um gelo agora aqui em BAires, mas pela manha fez um frio na medida certa para uma ótima corrida e assim foi, acredito, para todos e especialmente para mim que consegui meu objetivo que era de terminar a meia abaixo de 2h. Meu tempo foi 1:58:16. Na meia do Rio do dia 18 de julho foi 2:05:32. (... e pensar que meu melhor tempo ha 8 meses era 2:32!!! Santas planilhas Daniel RuneFun

A corrida foi de uma organização surpreendentemente impecável, ja que muito se falava o contrário. A largada, organizada conforme pace de cada atleta, que era identificado pela cor da pulseira, cujo acesso foi controlado com todo rigor. Obviamente muita gente mentiu na hora de pegar o kit e informar seu tempo mas...fazer o que? Os pontos de hidratração estavam distribuidos a cada 5 k; ouvi gente reclamando, mas para mim foi tranquilo. Tinha pontos com frutas: banana, laranja sem casca...ameixa (acreditem).

Alem do belo cenário, aconteciam diversas apresentações artísticas em palcos montados ao longo do circuito, para bandas e grupos de danças dos mais variados estilos. Ate bossa nova eu ouvi e nao aguentei, foi demais, tive que dar uma diminuida e aplaudir.

Como premio pelo meu PR, permiti-me um bifão de chorizo de 800g e ainda dei uma ajudinha para minha esposa."

É isto mesmo Ruy! Parabéns pela conquista e pelo prêmio! E conte com a Run&Fun para todas as próximas que virão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário