quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maratona de Buenos Aires: confira o texto de Daniel Neves, treinador Run&Fun




O último final de semana foi emocionada para a comunidade Run&Fun em diversos locais do mundo. Chicago, Londres e Buenos Aires receberam nossos atletas e acumularam histórias de conquistas e auto-superação. Confira o texto de Daniel Neves, treinador Run&Fun, que acompanhou 21 dos nossos atletas na Maratona de Buenos Aires.

Nesse último domingo tivemos a Maratona de Buenos Aires. Estávamos com 21 atletas, alguns fazendo a Maratona pela primeira vez, alguns buscando baixar seus tempos e alguns para aproveitar o feriado e curtir a cidade.

Cerca de 6.500 atletas inscritos na prova, um recorde que a cada ano tem aumentado mais, e pela boa organização, estrutura, e fácil acesso, principalmente aos brasileiros (éramos 1.200 atletas segundo organização) a tendência é aumentar ainda mais.

Devido o feriado de 12/10, Buenos Aires estava lotada de turistas brasileiros, ao chegar no sábado fui alugar a bike. Para minha surpresa não tinha nenhuma disponível, apenas teria no domingo, o jeito foi fazer tudo a pé e de táxi.

Todos os atletas foram ao ponto de encontro na largada, alguns atrasaram mas consegui falar com todos. Alongamos, tiramos fotos, grito de guerra e largada, sai um pouco antes, mas largaram exatamente 7:30, com um tempo agradável, sol, porém na sombra fazia frio.

Como o km 9 ficava perto do 30km, fiquei lá e vi todos passando bem, alguns um pouco forte, pedi para segurar pois estava esquentando, e fui ao 30km, todos atletas pegaram a batata. O calor foi aumentando até 22 graus, após a passagem do nosso último atleta fui para a chegada, onde vários já tinham terminado.

Valeu
Hernan Figoli, Jose Wilton, Edoardo Magli, Ruy, Ari, Moacir, Pedro, Claudio, Cleide, Yara, Toddy, Sergio Bertocco, Agnaldo Antunes, Daniel Dias, Alberto Demetrio, Luciene, Mauricio Simão, Fernando Faria, Marco Aurelio e Karina! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário