sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Circuito Athenas: muita organização, estréias e tempos que baixaram!


No domingo, 14/11/ 2010, rolou a 3a etapa do Circuito Athenas, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Com distâncias de 10km e 21km, foram inscritos 3500 atletas. Destes, 60 eram dos nossos! Confira o relato do treinador Daniel Neves, que correu e acompanhou a galera Run&Fun por lá:

A temperatura estava muito agravável (15º aproximadamente). A largada foi exatamente às 7h e o percurso não era muito fácil contando com algumas subidas nas pontes Transamérica e Estaiada; o restante foi pela marginal Pinheiros, todo plano. Havia um pouco de vento contra também. A estrutura da prova estava muito boa, com água a cada 2km e isotônico no 13º km. Além disto, o local para estacionamento era muito bom (15 ou 18 reais).

Corri acompanhando os atletas. Consegui alcançar e ver a grande maioria durante todo o percurso, que tinha muitas idas e voltas paralelas. Muitos foram bem, fazendo uma prova progressiva. Destaque para os atletas Flavio Xandó e Bruna Beraldo que correram a Meia pela primeira vez; Carlos Kawasaki e Joaquim Martim fizeram a Meia em 01h23 e 01h28 respectivamente.

O maior ponto positivo da prova foi a boa estrutura em geral e vários dos nossos atletas fazendo ótimos tempos e baixando seus tempos.


Parabéns a galera que nos representou tão bem e BEM no meio do feriadão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário