quinta-feira, 24 de março de 2011

Começa o ano para o Triathlon. E logo na primeira etapa, 5 troféus para atletas Run&Fun



Nem o tempo ruim deteve nossos triatletas. O tempo não colaborou: ciclismo e corrida foram embaixo de chuva e a natação com neblina junto ao mar "mexido". Nem o tempo ruim conseguiu deter nossos triatletas. A primeira etapa do Troféu Brasil de Triathlon foi marcada por muitos exemplos de superação dos nossos atletas: Dos 12 Run&Fun que participaram da prova, 5 subiram ao pódium: Fábio Barbagli (que não competia há quase um ano) e Adrianna Baffa foram os primeiros em suas categorias; Flávia Bellini e Aline Gomes chegaram em terceiro lugar e Cláudio Gusela, conquistou o 2º lugar.Karine César e Fernando Santos completaram sua primeira prova de triathlon.

O treinador Arthur, que esteve lá o tempo todo, conta que além dos troféus, "ainda tivemos quebras de recordes nos tempos pessoais nos 10 km: Aline, Gusela e Adriana. Aline ainda baixou o tempo de prova em 15 minutos". Para quem acha pouco, 15 minutos a menos para um triatleta que treina pesado 3 esportes, equivale a 24 horas de uma pessoa "comum"! Exageros à parte, é realmente uma marca muito significativa.

"Outro atleta que também estava super feliz, foi Fernando Rubino que há pouco tempo retornou ao Brasil e não competia há mais de dois anos. Parabéns Fernandinho! É isso aí!", comemora Arthur.

Mais informações e resultados www.trofeubrasil.com.br
























Nenhum comentário:

Postar um comentário