terça-feira, 22 de março de 2011

De bike pelo sul da Bahia.

Nanna Preto, atleta Run&Fun, aproveitou o feriado de Carnaval para completar, junto com seu marido, sua primeira "cicloviagem". Percorreram mais de 150 km pelo Sul da Bahia, vencendo a combinação areia fofa + sol + calor. "Mas cada minuto valeu a pena", conta Nanna.

Recebemos as fotos aqui publicadas através de um e-mail enviado, por Nanna, ao Mario Sergio, nosso Diretor. Ficam aqui também, na sequência, as palavras que as acompanharam no mesmo e-mail: "Quero muito agradecer ao Chicão, pelo apoio e incentivo em cada momento de treino. Ele foi essencial na hora de conduzir meus treinos, de priorizar a bike e não a corrida, com toda a paciência e dedicação de sempre. Ao Daniel que me lembra sempre de cumprir as planilhas na academia, quando Gabriel não me deixa acordar às 5 da manhã para ir ao Jóquei; ao Arthur pelas dicas com a bike, peso, equipamento, etc. Em especial a você, por me proporcionar tudo isso, há mais de 6 anos, na Run & Fun."

(Se emoção pura pudesse ser descrita de maneira objetiva, aqui seria o parágrafo de fazê-lo.)

Somos nós que agradecemos Nanna. Suas palavras enchem nosso peito de alegria e nos fazem sentir a maior satisfação que o nosso trabalho pode nos proporcionar. O mérito é definitivamente todo seu, e é realmente incrível sabermos que fizemos a diferença na sua conquista.

Valeu!










Nenhum comentário:

Postar um comentário