segunda-feira, 18 de abril de 2011

Corpore, 10 de abril de 2011: muita alegria na Run&Fun.


Dia 10 de abril de 2011: anotem esta data. Neste dia, nas pistas da USP, 125 atletas Run&Fun correram entre mais de 6 mil corredores.

A Meia da Corpore, como a prova é conhecida, é uma das primeiras provas de 21km do ano em São Paulo. Além da meia, a prova conta ainda com a distância de 5km, ou seja: reúne atletas de diferentes níveis e com diferentes objetivos.

Como acontece em todos os anos, o calor ficou insuportável ao final da prova. Mas não foi por isso que a prova ficará marcada no coração de muitos dos nossos atletas. Pela ótima organização? Sim. Percurso plano, hidratação nos pontos certos? Também.

Mas o que realmente foi marcante naquele domingo, foi uma das melhores participações da EQUIPE em um evento. Nossos atletas fizeram bonito: muitos melhoraram seus tempos e todos chegaram bem. E a Assessoria não fez por menos: tivemos pelo menos 5 treinadores de bike, apoiando os atletas; na tenda Run&Fun, treinadores recebiam, com alegria constante, os atletas que finalizavam a prova. Massagistas, frutas e sanduíches também esperavam por eles. Na linha de chegada mais um treinador dando uma baita força, gritando e incentivando os atletas.

Mário Sergio, nosso eterno treinador, presente na tenda, acompanhou todo o movimento, e afirma: "É notório a evolução técnica de nossos corredores". Acompanhar e possibilitar a evolução dos atletas é uma meta constante para os treinadores Run&Fun.

Quem esteve presente, sabe: o clima, a presença, o carinho da equipe, andaram lado-a-lado com a motivação e o desempenho. Ficamos muito orgulhosos com os resultados de cada um, e mais ainda com a possibilidade que vocês nos dão de compartilhar estes momentos únicos com vocês.

MUITO OBRIGADO ATLETAS RUN&FUN, EQUIPE RUN&FUN!

Fotos: Fabio Andrade

Colaboraram com este conteúdo: Daniel Neves, Alexandre Bovenzo, Mario Sergio e Fabio Andrade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário