segunda-feira, 11 de abril de 2011

Notícias de Paris! Run&Fun na Maratona 2011.











Silvio Camargo, treinador Run&Fun, nos envia notícias fresquinhas sobre a chamosíssima prova que aconteceu na capital francesa. Ontem, 9 de abril, foi o dia! Confira abaixo: compartilhe a emoção e a empolgação destes atletas Run&Fun!

"A prova começou com um dia muito bonito: sol e temperatura em 10ºC. O primeiro atleta a chegar ao local de encontro foi José Moraes, ele estava muito agitado e não queria nem alongar! Queria saber onde poderia entrar; consegui fazer ele alongar um pouco e dar uma aquecida e lá foi ele, sumiu no meio da mutidão.

Logo após apareceu o Sadek, depois o Tiago, Leonardo, Issac e Rodrigo. Alongamos e fizemos o grito da Run&Fun; eles foram para a largada, o Paulo e as meninas não passaram no local de encontro, foram direto para a largada (0 metrô estava lotado). Todos terminaram muito bem."

Aos atletas Carlos Issac, José Sadek, José de Souza Moraes, Maria Cecilia, Leonardo Navas, Luciana Fioravante, Paulo Elias, Rodrigo Salton e Tiago Rossi: nossas homenagens pela prova completa e a etapa vencida. Sabemos o quanto o preparo pode ser extenuante, e quanta emoção guarda o final dos 42km em Paris! Parabéns!

A galera reunida no jantar:





Um comentário:

  1. Pessoal, foi muito legal ter sido adotada pela Run&Fun em Paris. Um grande beijo pra todos.

    ResponderExcluir