terça-feira, 21 de junho de 2011

Enquanto isso em BH: 10 milhas Mizuno


Também no último domingo, aconteceu a prova 10 milhas Mizuno, em Belo Horizonte. A Run&Fun foi representada por quase 40 atletas!


A prova começou com tempo aberto e com temperatura baixa na largada: por volta de 18ºC. Só na largada. Em pouco tempo, a temperatura subiu, e mesmo assim, todos os atletas Run&Fun completaram muito bem a prova. Viva o preparo, as planilhas, os treinos!


O treinador Alberto Cordeiro Campos, que
esteve na largada e na marca dos 400m finais, conta a este blog, diretamente das terras mineiras, que a "excelente organização da prova, desde a retirada dos kits até os percursos bem distribuídos, proporcionou a cada corredor manter seu pace ideal do início ao fim da prova. Destaque individual para Laura Silviano Brandão e Vanessa Alvarenga (4k);Thiago Mendes e Isabela Passos ramos (8k); Bruna Silviano Brandão, Antonio Carlos, Vander Nunes, Waltencir Fialho, Erick Fonseca e Saulo Arruda. Todos chegaram com tempo abaixo do previsto e muito bem!"


E completa: "Parabéns a equipe técnica, que cumpriu com excelência o atendimento! Desde o Ramon e Miranne que organizaram, distribuíram kits e atenderam todos bem na tenda, ao Paulo que acompanhou os atletas correndo na prova e ao Vinícius que esteve com isotônico no km 12 e teve o cuidado com cada atleta que passava pelo trecho"

Valeu!!! Mais fotos no perfil Run&Fun do Facebook: http://www.facebook.com/pages/RunFun-Brasil/107496955937460



Nenhum comentário:

Postar um comentário