terça-feira, 19 de julho de 2011

Golden Four Belo Horizonte


Golden Four Belo Horizonte: a segunda de quatro aconteceu no dia 17/07, na Orla da Lagoa da Pampulha.

Quem nos conta é o coordenador Paulo Santos, diretamente da terra do pão de queijo:

"Posso começar a elogiar toda a organização da prova que ofereceu há 1 mês, uma apresentação com almoço para as assessorias esportivas no Hotel Ouro Minas. A entrega dos kits ocorreu de forma muito organizada. Além dos tradicionais estandes de patrocinadores, a organização ofereceu um buffet de massas para todos os inscritos que, enquanto saboreavam, podiam ouvir mesas de discussão sobre corrida com a participação de treinadores, fisiologistas e médicos.

Um ponto muito positivo foi o horário da largada, às 7h, mostrando realmente a preocupação com o corredor. No percurso tinham pontos de hidratação com Gatorade e água a cada 4km além monitores digitais sinalizando o PACE.

A nossa tenda ficou em um ótimo local para chegado dos atletas, o treinador Ramon ficou responsável pelo alongamento inicial, Karine pela entregado dos kits, Eduardo largada e chegada, Luana de Bike no percurso e eu assessorei a prova correndo. PARABÉNS A TODOS!!!

Todos os atletas estavam muito bem, e seguiram a dica de dividir a prova em 3 partes. Muitos melhoraram suas mercas de Meia. O atleta Erik Fonseca conseguiu a marca de 1h40, a atleta Patrícia Maria que fez sua primeira Meia maratona e a participação do atleta que veio de SP, Wandir Santos."

Incrível! Parabéns Atletas e Equipe Run&Fun BH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário