segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Centro Histórico de São Paulo


Mais uma do último domingo: 50 atletas Run&Fun participaram da 16a Corrida Corpore Centro Histórico, que colocou 7 mil atletas nas ruas do centro de São Paulo.

O percurso de 9km passa por belos cartões postais da cidade de São Paulo como Teatro Municipal, Pátio do Colégio e Viaduto do Chá. Nosso treinador André Pereira nos conta: "Prova organizada, percurso diferente saindo da normalidade de USP e Marginal. Corri o percurso largando de trás e progredindo do km 3 até o final . A prova tem como dificuldade o percurso com algumas subidas e muitas curvas"

Além do André, estiveram presentes acompanhando os atletas Run&Fun, os treinadores Chicão , Renata e Lucio. Wilson foi o fotógrafo de plantão, responsável pelos registros que podem ser conferidos aqui!

Tivemos alguns casos únicos nestam prova:

- Corrida com peso extra: Lucirene Orkov, chegou atrasada, não conseguiu passar na barraca Run&Fun e fez parte da prova com a mochila nas costas!

- Visitante mineirinha: Adilson Yonanami nos apresentou a sua amiga mineira, lá de Uberlândia, que veio para a prova.

- Classificação: Odete ficou 5° na classificação geral!

E a treinadora Renata Prícoli completa: "O dia estava lindo e fresquinho, porém o sol estava muito quente. Ninguém sofreu por conta disso, todos hidrataram muito e terminaram a prova bem. Alguns alunos ressaltaram a questão do percuso, muitas curvas e afunilamentos, além das subidinhas. Mesmo assim todos adoram essa prova, justamente pelo o que o Andre falou, sai um pouco da USP, Marginal, Joquei. É uma visão diferente do centro da cidade. Tanto que as inscrições para essa prova acabam rapidinho!" e completa: "Dessa vez observei muitos seguranças em toda estrutura da prova, nas barracas, no percuso, achei isso muito legal. A porção de morangos na tenda fez sucesso!"


Parabéns à todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário