segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Golden Four SP - a última, para encerrar a semana!

Só ouvimos elogios sobre a prova. Foram 85 atletas Run&Fun correndo os 21km da etapa Sao Paulo.

Quem nos conta é o treinador Daniel que esteve por lá acompanhando os atletas. Tivemos servico de van fazendo o traslado para os atletas, massagem na barraca, frutas e a tradicional participacao dos professores, dando aquele apoio fundamental no que é, para muitos participantes, a conclusao de objetivos.

"Uma prova nova, bem organizada, e com percurso não tão fácil como o divulgado. Como a largada e chegada eram em pontos diferentes, colocamos traslado ir até a largada, reunimos todo o grupo numa praça perto da Ponte Estaiada, fizemos alongamento. Tínhamos diferentes objetivos dentro da prova: atletas correndo para tempo, alguns como ritmo de maratona e outros apenas para participar como treino leve.

A largada ocorreu pontualmente às 7h, eu e o Marquinhos corremos acompanhando os atletas, e conseguimos apoiar a maioria. Camila, Marcus e Mario de bike, Mauricio na largada e na chegada e Joice na chegada. Fizemos um ótimo suporte na tenda com massagem, lanches e frutas (morango e pêra) para finalizar mais esse grande evento em que estivemos presentes!"

Destaques: Fernando Bisonti, melhor da Run&Fun 1:21´, Carlos Kawasaki 1:23´, e Karine Cesar, fez em 1:42´, os três ficaram entre os Top 100 da prova!

Parabéns a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário