quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Proximidade, Inovação e Conhecimento: PIC, o DNA da Run&Fun



No último sábado, 30 de julho, a equipe de treinadores e do escritório da Run&Fun encontrou-se para a Reunião Geral de Alinhamento. Com muita seriedade e descontração - como não podia deixar de ser, já que estes valores estão presentes em nosso dia a dia - foram compartilhadas as conquistas da empresa que chega a maioridade (18 anos completos) com quase 2 mil atletas em 3 capitais brasileiras!



Esta reunião é a continuidade dada ao plano iniciado em 2010, quando, orientados pelo experiente consultor Carlos Lacaz, foi definida a estratégia baseada em 3 características presentes no DNA da Run&Fun: Proximidade, Inovação e Conhecimento, o PIC.

Passado um ano de estratégia lançada, chegamos a hora do reconhecimento: o Prêmio PIC 2011 premiou 3 pessoas que destacaram-se na aplicação prática das nossoas características:

Prêmio PIC Proximidade: Maurício.

Ninguém há de negar o quanto valorizamos o contato, a troca e o carinho! Maurício, além de treinador, e grande "máquina" de novas idéias e sugestões, é responsável por toda a parte de cadastro, inscrição, envio de e-mails. E sabe quem é quem - quem é cada atleta!
Parabéns Maurício!!

Prêmio PIC Inovação: Wilson.


Sabe aquela madeirinha que fica ali presa com o porta copos ao lado do galão de Gatorade? O inventor da engenhoca é o Wilson! Ele conquistou o prêmio Inovação por conseguir sair do lugar comum ao criar e implementar uma solução ímpar! Valeu Wilson!

Premio PIC Conhecimento: Paulo de Tarso


Ele está conosco desde os primórdios da empresa. Além de atleta exemplar e empenhado, Paulo nunca parou de buscar o conhecimento, o auto-desenvolvimento. Aos 54 anos Paulo faz pós graduação em Biomecânica! Never-stop Paulo, never stop!

Nenhum comentário:

Postar um comentário