terça-feira, 25 de outubro de 2011

Se é pra ser coisa da boa, que seja em 600k!

O treinador Daniel Neves acompanhou a Equipe da Imprensa, que, sem se deixar abater pelo estigma das edições anteriores, quebrou  os paradigmas e até liderou a prova no segundo dia. 


Foto publicada no #NikeSpRio


Confira abaixo e sinta a emoção do relato de quem este ali, entre suor, lágrimas, cansaço e claro: #coisa da boa!
 
"Eu fui para a prova acompanhar a Equipe da Imprensa. Recebi a lista final dos nomes nos últimos dias estava em Amsterdam ainda, e tive que dividir os trechos sem conhecer cada um. Felizmente deu tudo certo, e todos correram muito bem. A Equipe Imprensa tinha no histórico amargar sempre o último lugar em todas as edições. Neste ano, cada equipe tinha um atleta profissional da Nike e para a nossa equipe veio o atleta mais rápido de todos, o que nos ajudou muito, ele se chama Daniel Chaves, é um dos melhores brasileiros nos 10km, futuro maratonista de sucesso.
 
No primeiro dia perdemos 4 minutos e terminamos em último lugar, mas não nos abatemos. No segundo dia, já no segundo trecho aconteceu um fato inédito: a Equipe Imprensa liderou a prova, no fim do dia terminamos em penultimo (outro fato inédito) muito comemorado 
e comentado por todos no fim do dia.
 
Último dia, estratégia feita, terminamos em anti penúltimo lugar, fiz o último trecho com nosso atleta Iuri Totti (carioca, pediu para encerrar a prova), e a chegada foi muito legal, comemoraramos muito os feitos da equipe,  já que  todos fizeram seu melhor e terminamos muito bem.
 
Mais um evento em que a Run&Fun esteve muito bem representada pelos treinadores e atletas"



Parabéns a Todos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário